Data: 21/03/2014

Lançamento da 4ª FAIC São Domingos é sucesso

São Domingos comemora 51 anos de emancipação político-administrativa no dia 07 de abril com uma extensa programação. A grande expectativa é com a Feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial de São Domingos, a FAIC, que está em sua 4ª edição. O lançamento oficial aconteceu na noite de ontem (20) e contou com a presença de várias autoridades local e regional, empresários, representantes dos expositores, Rainha e Princesa da Festa, além de vários veículos de comunicação regional. O objetivo do ato foi apresentar à comunidade local e regional, a programação e a organização do evento.
Na oportunidade, a Comissão Organizadora apresentou a programação oficial da Feira, que acontece de 04 a 07 de abril, no centro da cidade, em torno da Praça Municipal Germano Griss. Na noite de ontem, foram divulgados os quatro shows nacionais que acontecem nesta edição da FAIC, além de várias outras atividades. A abertura oficial está prevista para acontecer no dia 4, a partir das 20h00, e logo em seguida haverá o show nacional com Amado Batista. A programação segue com Thaeme e Thiago no dia 05, Cristiano Araújo no dia 06 e Sérgio Reis no dia 07. A Feira também contará com eventos tradicionais, como a 6ª Festa do Peixe no Carrossel, a 2ª Mostra da Bezerra e o 6º Pé na Trilha Ecológico. Na oportunidade foram apresentadas a Rainha e Princesa da 4ª FAIC São Domingos, Élen Magali Aiolfi e Bruniéli Batistel, respectivamente.
A programação da FAIC São Domingos também contempla atividades relativas ao aniversário de 51 anos de emancipação política administrativa do município, que será na segunda-feira, dia 07 de abril. Nesta data, haverá o corte do bolo comemorativo aos 51 anos e também show com Os Serranos.
Importante destacar que a entrada na FAIC São Domingos e nos shows é totalmente gratuita à comunidade, o que ocorre desde a sua primeira edição.
EXPOSITORES
Na 3ª edição, em 2012, foram 120 expositores e teve a participação de mais de 40 mil pessoas. A expectativa da Comissão Organizadora para este ano é de 130 expositores, e um público de 60 mil pessoas nos 4 dias de festa.
De acordo com o prefeito Kiko, a FAIC São Domingos consolidou-se como uma das principais Feiras da nossa região, e cresce no ritmo do desenvolvimento do município e da região, que vivem um momento bastante especial.
Para esta edição, a FAIC contará com uma estrutura ainda maior e melhor. Cada expositor vai contar com um espaço individualizado para expor os seus produtos, além de ter a garantia de segurança e infraestrutura necessárias. Os stands vão apresentar o melhor da agropecuária, Indústria, Comércio e Artesanato local e regional, além de uma excelente praça de alimentação e parque de diversões, além de quatro shows nacionais. Ou seja: a FAIC São Domingos terá tudo o que uma grande Feira deve ter.
APOIO
A 4ª FAIC São Domingos conta com vários apoiadores, entre eles O Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal, do Min. de Minas e Energia - Eletrobras/Eletrosul, Min. do Desenvolvimento Agrário e Min. da Pesca e Aquicultura, além do Governo do Estado, através do Funturismo e da Sec. de Agricultura e Pesca, que aportaram recursos financeiros para a realização do evento, além de empresas locais e regionais.

Galeria de Fotos


Busca de Notícias


até


Previsão do tempo




Prefeitura Municipal de São Domingos.