Encerrada fase classificatória do campeonato de 48 em São Domingos

Publicado em 05/09/2018 às 14:16 - Atualizado em 05/09/2018 às 14:16

São Brás campeão da primeira fase Baixar Imagem

Foi encerrada a fase classificatória do campeonato de 48 que está sendo organizado pela DME de São Domingos. A última rodada aconteceu na noite da sexta(31) na comunidade do São Brás.  Neste ano foram 07 equipes que participaram da competição, sendo que apenas uma foi eliminada. Nesta fase foi campeã a equipe do São Brás que ao todo somou 4.230  pontos. Ela recebeu como campeã da fase a premiação de um leitão, num patrocínio do senhor  Márcio Gitroni. A equipe de linha Dadam que ficou em último lugar e foi desclassificada  deve  agora  organizar a grande final que acontece no dia 14 de setembro. Todas as equipes deverão ser premiadas segundo o professor Paulo Endrigo da DME que organiza a competição. “Vimos o esforço de cada equipe e buscamos junto a patrocinadores uma premiação para contemplar todos como forma de agradecer pela participação. Foi uma competição muito boa e que buscou integrar mais uma vez as comunidades”, afirma.

A competição teve seu início no dia 08 de junho na comunidade de linha Dadam e teve rodada a cada 15 dias. Além de integração a competição deu a oportunidade a cada comunidade quando foi  sede  de organizar um jantar as demais equipes e arrecadar recursos para a manutenção das sedes.

Confira a classificação final.

1º São Brás 4.230

2º São Caetano 3.850

3º Linha Consoladora 3.835

4º União 3.735

5º Nova Arvorezinha 3.600

6º Jumara 3.580

7º Linha Dadam 3.125

Na final serão premiados do 1º ao 3º  lugar com troféus e medalhas o 4º receberá medalha. Ainda teremos uma ovelha para o primeiro lugar patrocínio Olinto Hennerich, segundo lugar um leitão patrocínio da vereadora Simoni Zarembsky, terceiro lugar um costelão de 12 quilos patrocínio do vice-prefeito Gilmar Marmentini, quarto colocado receberá um costelão de 10 quilos patrocínio da secretária de educação Ivanete Hennerich, quinto duas caixas de cerveja 18 latas patrocínio Mio bebidas e sexta colocada duas caixas de cerveja 12 latas patrocínio da comunidade de Linha Dadam. Ainda serão distribuídos troféus aos atletas que mais pontuaram a cada rodada, tidos como braço de ouro e um campeão geral que mais pontuou durante a competição. Ainda será premiado o atleta que menos pontuou na competição denominado “Braço de Pau”. Tão logo se encerre essa competição deverá  ser organizado o campeonato de bocha rolada.

R. Getúlio Vargas, 750, Centro