Evento do dia da mulher é sucesso em São Domingos

Mais de 500 mulheres se fizeram presentes em uma noite marcada por alegria, entusiasmo e motivação, assim foi a noite de ontem, (11), no centro de eventos vereador Valcino Lodi em São Domingos. O evento em comemoração ao dia internacional da mulher realizado pela administração municipal de São Domingos por meio da secretaria de educação e cultura. A noite marcada por um grande show motivacional, com objetivo de trazer um momento único e diferenciado para as mulheres São-Dominguenses.

A São-Dominguense Ionara Granzotto, que esteve presente destacou, “Sem dúvida essa foi mais uma ação importante onde valoriza cada mulher que pode estar presente neste evento único para nos mulheres”.

A secretária Marcia Veber, agradeceu a todas as mulheres que se fizeram presentes e abrilhantaram ainda mais essa noite, ficamos imensamente felizes com a grande quantidade de mulheres que estiveram presentes em nosso evento. Agrademos mais uma vem os esforços de toda nossa equipe que fez mais esse momento lindo, que contou com a participação de mais de 500 mulheres e isso mostra a força das mulheres de São Domingos”.