Centro de Convivência Flor de Araucária será entregue nesta sexta-feira

SOCIAL Publicado em 08/07/2020 às 17:30 - Atualizado em 13/07/2020 às 11:43

Acontece nesta sexta-feira (10), a entrega da obra do Centro de Convivência Flor de Araucária.

A obra com mais de 460m² é destinada a utilização e confraternização dos idosos do município e demais ações da administração. Toda estrutura é adaptada as normas de acessibilidade, incluindo placas de localização em braile. O espaço tem capacidade para 400 pessoas e conta com salão de eventos, sala de atividades, cozinha, lavanderia, sala da direção e banheiros. Orçada em R$ 637 mil, a obra foi executada através de emenda do deputado Federal Pedro Uczai no valor de R$400 mil e investimento municipal de R$ 237 mil em recursos próprios.

A inauguração acontece na sexta-feira, 10 de julho às 16h na Avenida Irineu Bornhausen, 184, Bairro Agostinho Domingos Griss. Devido a pandemia e restrição da presença de pessoas, o evento terá transmissão online pelo facebook do Governo Municipal.

Para a prefeita de São Domingos, Eliéze Comachio, a obra é um importante espaço para a confraternização dos idosos.

“Estamos muito felizes em entregar a comunidade esse importante espaço, que será muito utilizado pelos idosos do município e ainda contribuirá para eventos que possam ser realizados pela administração. Esta obra reflete o cuidado com as pessoas e a valorização dos moradores que tanto contribuíram e ainda contribuem com nosso município”, comenta Eliéze.