Assistência Social realiza campanha de doação de roupas

SOCIAL Publicado em 30/07/2020 às 15:23 - Atualizado em 31/07/2020 às 09:07

Para atender as famílias e possibilitar um inverno mais aquecido, a Secretaria de Assistência Social, através do CRAS, realiza na próxima semana, dia 7, uma campanha de doação de roupas.

Antes da pandemia as famílias escolhiam as peças durante o ano, porém, seguindo recomendação da promotoria pública e atendendo a requisitos de prevenção em relação a COVID-19, as escolhas foram suspensas, porém para não deixar as famílias que precisam sem as peças, a equipe organizou um sistema de distribuição de fichas com horários.

A partir desta quinta-feira (30), as famílias podem procurar o CRAS, para retirada da ficha. Cada um terá um horário para escolher as peças, que estarão distribuídas no centro de Convivência Flor de Araucária.

O espaço foi escolhido devido ao amplo salão, possibilitando melhor distribuição e ventilação. Seguindo os cuidados de prevenção, todos devem estar de máscaras, e usar álcool gel. As peças não poderão ser provadas. E só será permitida entrada de uma pessoa por vez, seguindo o horário da ficha retirada.

Para as pessoas que queriam doar roupas e calçados, principalmente de inverno, basta levar até o CRAS. Ou caso não seja possível a equipe fará o recolhimento.

De segunda à sexta-feiras, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.
Rua Getulio Vargas, 750 - Centro

Telefones: