Iniciam obras de pavimentação em sete ruas no bairro Esperança

OBRAS Publicado em 16/11/2020 às 15:00 - Atualizado em 16/11/2020 às 15:00

Iniciaram na última semana as obras para pavimentação asfáltica em sete ruas do Loteamento Bertolino Marcante no bairro Esperança, atendendo mais de 100 famílias.

O contrato no âmbito do programa FINISA, para financiamento junto à Caixa Econômica Federal, é no valor de R$ 2,1 milhões e prevê pavimentação nas ruas: Barão do Rio Branco, Buenos Aires, Dorvalino Silvério, Ignes Aiolfi, Osvaldo Aranha, Paraguai e Uruguai, todas com a execução de passeios públicos e sinalização, evitando, assim, que os moradores necessitem investir.

A obra será executada pela empresa Terramax Construções e Obras Ltda, vencedora da licitação. Com prazo de conclusão em quatro meses.

Investimento em Infraestrutura

Além da pavimentação, será construída no bairro, no Loteamento Bertolino Marcante, uma praça para lazer e convívio social das famílias. A obra será executada com recursos vindos do megaleilão do pré-sal, o investimento será de R$ 183 mil e contará com quadra de areia, playground para as crianças, espaço de descanso e lazer, área para instalação de academia da saúde. Toda estrutura foi pensada com total acessibilidade e iluminação em LED.

Também estão em construção mais três unidades habitacionais, somando-se às dez já entregues em dezembro de 2019.

De segunda à sexta-feiras, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.
Rua Getulio Vargas, 750 - Centro

Telefones: