• ?

SAÚDE
O Governo Municipal de São Domingos realizou mais uma etapa da vacinação contra Covid-19.

Publicado em 11/05/2021 às 09:31 - Atualizado em 11/05/2021 às 09:31

A Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a aplicação da primeira dose da vacina contra

Covid-19 no grupo de pessoas com comorbidades e que podem aumentar o risco e evolução grave da infecção da doença.

Nessa segunda fase o primeiro grupo foram pessoas com síndrome de Down, pessoas cadastradas no BPC e transplantados acima de 18 anos. Para a dona Marlene Lodi, mãe do Marlon que recebeu a primeira dose nesta segunda-feira (10), destacou “ É muito importante a vacinação para ele, pessoas com síndrome de Down, tem a resistência baixa, e a melhor forma de prevenir é a vacinação”, cerca de 23 pessoas realizaram a aplicação da primeira dose.

O Secretário Gustavo Valgoi, lembra a todos que segue a vacinação para pessoas com comorbidades e deficiência permanente, “É necessário realizar agendamento no centro de Eventos Vereador Valcino Lodi. Pedimos que este público alvo nos procure o quanto antes”.