• ?

SOCIAL
Prefeitura realizara no sábado (11) mutirão de limpeza das margens do Rio Bonito.

Publicado em 08/09/2021 às 14:14 - Atualizado em 08/09/2021 às 14:14

A prefeitura de São Domingos realizara no próximo sábado (11), a limpeza das margens do Rio Bonito, com apoio da CDL. Desta forma, servidores das secretarias de agricultura, administração, saúde, assistência social, obras, indústria, comercio e turismo, vigilância sanitária e comunidade em geral estarão realizando a limpeza no perímetro urbano.

De acordo com o secretário de saúde Gustavo Valgoi, serão divididos grupos que atuarão no trecho do perímetro urbano, acontecerá das 07:00 ao meio-dia e destacou, “No objetivo é preservar o rio e conscientizar nossa população para o descarte correto de lixo e entulhos, além de auxiliar na prevenção da dengue”.

Todo lixo ou entulho recolhido será levado ao aterro sanitário, respeitando as determinações de leis ambientais.