• ?

COMUNIDADE
Município recebe mais de R$ 59 mil da Defesa Civil Federal.

Publicado em 13/10/2021 às 09:50 - Atualizado em 13/10/2021 às 10:29

São Domingos recebeu da União, por intermédio do Ministério do desenvolvimento regional e Defesa Civil, cinquenta e nove mil duzentos e quatro reais R$(59.204,00) que foram repassados para a prefeitura de São Domingos para o enfrentamento a estiagem do município.

De acordo com o coordenador Gabriel Walendorff, esta é a resposta para as reivindicações encaminhadas a Defesa Civil, devido à estiagem

Segundo o secretário de agricultura Marcos Baldissera, o valor repassado será destinado para melhor atender a população no enfretamento a estiagem que todos os anos assola o município e destacou “Nosso objetivo é atender a população que sofre todos os anos. Trabalhamos com inúmeras ações de enfrentamento a estiagem em nosso município”.