• ?

Esporte
São Domingos sediou, neste sábado (20), a segunda etapa do Circuito Oeste “Crecerto” de tênis de mesa.

Publicado em 22/11/2021 às 08:06 - Atualizado em 22/11/2021 às 08:06

As atividades tiveram início as 8 horas da manhã no ginásio esportivo vereador José Mulinari, o evento contou com o total apoio da administração municipal de São Domingos, por meio do departamento de esportes (DME). O município participou com mais de 50 atletas com idades de 08 a 80 anos e receberam participantes das cidades de Xanxerê, Chapecó, Pinhalzinho, Maravilha, Concórdia e São Miguel do Oeste.   Uma das maiores competições do estado e dessa forma faz com que os alunos se dediquem ainda mais, “ Os jogos fazem com que nossos atletas entrem no clima de competição, se integram com os atletas de outras cidades e acabem criando amizades entre eles”, salientou o diretor de esportes Marcelo Lunkes.   O prefeito Marcio Grosbelli que acompanhou o evento destacou, “O esporte em São Domingos está voltando a ser valorizado como merece e é uma gratificação poder trazer esta segunda etapa da competição para São Domingos. O tênis de mesa possui uma equipe forte e o nosso compromisso é de dar cada vez mais suporte e condições propícias para os nossos atletas. Como gestor fico feliz em poder auxiliar de todas as formas os nossos atletas”.