• ?

Treinos gratuitos de judô seguem em São Domingos.

Publicado em 23/11/2021 às 15:57 - Atualizado em 23/11/2021 às 16:21

A administração municipal de São Domingos, através do departamento de esportes (DME), segue com os treinos na modalidade de judô. As aulas acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, no período noturno e são ministradas pelo professor Vilso Ananias. Os treinamentos são das 19h às 21h para crianças a partir dos 07 anos e também para adultos.

Segundo o diretor de esportes Marcelo Lunkes “ Esse é mais um esporte que estamos junto com o prefeito Marcio Grosbelli dando suporte. Estamos felizes em poder atender tantos alunos que gostam da modalidade”.

Quem tiver interesse pela modalidade que é ofertada gratuitamente no município, pode visitar as aulas ou ir diretamente ao DME, no ginásio municipal de esportes vereador José Mulinari, das 08h às 12h e das 13:30h às 17:30h, para se inscrever.