• ?

Esporte
A equipe DME São Domingos é vice-campeã em regional suíço de veteranos em Jupiá.

Publicado em 25/11/2021 às 11:09 - Atualizado em 25/11/2021 às 11:09

A equipe DME veteranos de São Domingos, participou dessa grande competição com mais cinco municípios da região, encerrando a competição como vice. Através do departamento de esportes a equipe fez uma ótima campanha, chegando a final, sendo batida nas cobranças de penalidades, após empate em zero a zero no tempo normal diante de Coronel Martins.

Foi uma competição de altíssimo nível com atletas renomados de toda a região, acima de 38 anos. Conforme Cleiton Belegante artilheiro do campeonato, "Foi muito importante São Domingos participar, queríamos o título, não conseguimos, mas o importante foi representar bem nosso município, temos ótimos jogadores e ano que vem estaremos novamente participando se formos convidados".

Aldérico Zenatti, que não jogou a decisão por estar lesionado, salientou que São Domingos está voltando a se destacar na região através do esporte em várias categorias e modalidades. "Agradecemos o departamento de esportes e a administração pelo incentivo no esporte, fomos guerreiros e unidos na competição, sofremos com muitas lesões, mas o segundo lugar merece ser comemorado, pois está foi a primeira competição de veteranos que participamos juntos e o resultado foi expressivo".