Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

SOCIAL
Atividades no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos não param.

Publicado em 29/11/2021 às 08:37 - Atualizado em 29/11/2021 às 08:37

 A Administração Municipal de São Domingos, por meio da secretaria de assistência social, junto com o CRAS, dá sequência as atividades do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV).

 De acordo com a coordenadora Bruna Nunes, as crianças e adolescentes deste programa realizam atividades dentro das oficinas de música, artesanato, recreação e panificação. “As oficinas são encontros organizados e o objetivo com curto prazo a ser atingido, visando à prevenção, melhoria na qualidade de vida, identificando as potencialidades e fortalecendo os laços familiares”.

 Já a assistente social Carina Tamanho, destacou “As propostas que a equipe de profissionais vem se dedicando é para que sejam oferecidos serviços de qualidade, buscando assim com este trabalho social evitar a ocorrência de situações de risco” e finalizou “O Público além de aprender, interagir, se diverte com as atividades. É um espaço que possibilita desafios a este público, no sentido de estarem realizando atividades diferentes do seu cotidiano, estimulantes as suas capacidades e que os ajuda na reconstrução de suas histórias”.

 Nas fotos a seguir podemos ver as crianças na produção de bolachas, como teste para o fim de ano, que serão pintadas pelos participantes; também cada aluno confeccionou e levou para sua casa uma pizza para compartilhar com a família.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar