• ?

São Domingos dá sequência as aulas de futebol de campo.

Publicado em 17/12/2021 às 10:30 - Atualizado em 17/12/2021 às 10:30

A administração municipal de São Domingos, através do departamento de esportes (DME), segue com os treinos de futebol de campo. As aulas ocorrem nas terças e quintas-feiras, no campo Alto da Colina, cerca de 30 alunos em idades entre 8 e 14 anos participam.

O professor Carlos Gregorio Cardoso, salientou, nosso objetivo é oferecer treinos para que nossos alunos tenham lazer e qualidade de vida, “O intuito é trazer cada vez mais crianças e adolescentes interessados na pratica do futebol de campo. Além disso, nossos atletas são preparados para disputas intermunicipais e regionais, que devem ocorrer no próximo ano”.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no departamento de esportes ou ainda comparecer no local dos treinos.