• ?

SOCIAL
Secretaria de assistência social realiza encerramento das atividades com os grupos PAIF da Vila Milani e do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Publicado em 23/12/2021 às 13:22 - Atualizado em 23/12/2021 às 13:22

A administração municipal de São Domingos, através da secretaria de assistência social e o CRAS realizaram o encerramento das atividades do serviço de proteção e atendimento integral à família (PAIF), na ocasião foram realizadas entregas de lembranças, além de diversas atividades e o lanche.   A assistente social do CRAS, Carina Tamanho, parabenizou as equipes pelas atividades realizadas junto com os grupos, agradeceu a equipe pelos trabalhos desenvolvidos e destacou “Sabemos da valorização e atenção que tanto a secretária de assistência social Aline Griss e o prefeito Márcio Grosbelli tem destinado para nossos grupos e o suporte que recebemos para atender da melhor forma nossos usuários”.