• ?

Prefeito em exercício acompanha obras no interior.

Publicado em 14/01/2022 às 15:17 - Atualizado em 14/01/2022 às 15:18

Na tarde de hoje sexta-feira (14), o prefeito em exercício Luiz Baldissera, acompanhado do secretário de obras Renato Marques, acompanharam os serviços de construção de uma ponte na comunidade de Linha Polvarinho, a mesma era uma reivindicação das pessoas que ali utilizam, pois, a estrutura estava danificada.

De acordo com o secretário Renato Marques, inúmeras comunidades já foram atendidas com os mais diversos trabalhos como construção de pontes, além da recuperação de estradas e melhorias nas comunidades que é constante. “Trabalhamos com planejamento e organização para atender o mais rápido possível e da melhor forma a todos”.

O prefeito Luiz Baldissera, acompanhou a obra e destacou, “Estamos trabalhando por nossa comunidade e tudo que estiver ao nosso alcance para melhorar a qualidade de vida da nossa população com certeza vamos fazer. O nosso objetivo é dar melhores condições de mobilidade, além de melhorar escoamento da produção aos moradores daquela região”.