Avaí é bicampeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Publicado em 05/11/2018 às 18:17 - Atualizado em 05/11/2018 às 18:17

A equipe do Avaí venceu a S.E.B. União neste domingo (04), no Estádio Alto da Colina, sagrando-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2018. Com o placar de 4 a 0, a S.E.B. Avaí garantiu o bicampeonato, já que também conquistou o título em 2017.

Também receberam os troféus a equipe do União, que ficou em segundo lugar, e a equipe do Valência, que garantiu a terceira colocação. O troféu Disciplina ficou com a equipe do Santo Antônio, com cinco cartões em cinco jogos. O goleiro menos vazado foi Nilmar Canteli, do União, e o artilheiro da competição foi Luan Lisboa, com 9 gols.

Ao todo, 202 atletas participaram do campeonato que iniciou no dia 22 de julho e contou com a participação de dez equipes da cidade e do interior, sendo elas: S.E.B. Santo Antônio, S.E.B. União, Juventus/Empreiteira Grosbelli, Muquifo F.C., Clube Atlético, São Pedro F.C., Jumara/São Caetano, Valência, Audax F.C. e o grande campeão S.E.B. Avaí.

De acordo com o professor do departamento municipal de esportes (DME), Endrigo Handke, o campeonato de 2018 se destacou pela disciplina e espírito esportivo apresentado pelas equipes participantes. “Foram onze rodadas e mais de 110 gols marcados durante toda a competição, no entanto podemos destacar o respeito e a competitividade demonstrada pelas equipes durante os jogos. A torcida também se fez presente, prestigiando e incentivando os times de suas comunidades. A final foi um grande momento para o esporte são-dominguense, por isso o Governo Municipal parabeniza a todos que mais uma vez fizeram deste campeonato um grande sucesso”, afirma.

R. Getúlio Vargas, 750, Centro