DME promove final do campeonato interno das escolinhas de futsal

Publicado em 03/12/2018 às 17:03 - Atualizado em 03/12/2018 às 17:03

O Departamento Municipal de Esportes promoveu na manhã desta sábado (01), a final do campeonato interno das escolinhas de futsal. Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal Vereador Alfredo Lammel e as equipes foram divididas em duas categorias de 8 a 11 anos e de 12 a 15 anos.

Ao todo, 75 atletas, da cidade e do interior, participaram da competição e ao final levaram para casa uma medalha pela participação no evento. Além do transporte para os jogos, os alunos se deliciaram com um lanche.

Para o professor da DME, Endrigo Handke, o trabalho desenvolvido nas escolinhas de futsal vem dando belos frutos e demonstrando os grandes talentos são-dominguenses. “Sem dúvida, São Domingos se destaca por possuir inúmeros talentos no esporte, nas mais diversas categorias e modalidades, pensando nisso a DME vem desenvolvendo atividades e treinos regulares com os nossos jovens e o nosso objetivo é que a partir do próximo ano, os nossos pequenos atletas passem a participar de competições regionais, levando o nome de São Domingos para todos os cantos do nosso Estado”, destaca.

R. Getúlio Vargas, 750, Centro