Governo Municipal realizada operação tapa-buracos

Publicado em 05/12/2018 às 17:06 - Atualizado em 05/12/2018 às 17:06

O Governo Municipal, através da secretaria de transporte, obras e serviços públicos, realizou na tarde desta quarta-feira (05), a operação tapa-buracos, com o objetivo de melhorar as condições das vias e o tráfego no perímetro urbano.

Foram resolvidos problemas nas ruas: Paulo Marques, Brasil, Rui Barbosa e São Domingos. Também foram construídas três novas lombadas, duas na Rua Curitiba e uma na Rua João Bigolin, todas no Bairro Esperança. Foram investidos aproximadamente R$ 5 mil.

De acordo com o vice-prefeito, Gilmar Marmentini, o serviço era necessário visto que muitas destas ruas estavam com a pavimentação asfáltica e o calçamento danificados. “O nosso objetivo é garantir que todas as ruas estejam em boas condições de tráfego para as festas de final de ano, já que recebemos inúmeros visitantes neste período. As novas lombadas também irão proporcionar maior segurança nestes trechos, diminuindo a velocidade dos veículos e melhorando a qualidade de vida da população”, afirma.

R. Getúlio Vargas, 750, Centro