Governo Municipal realiza instalação de mais pontos de ônibus em São Domingos

Publicado em 11/04/2019 às 16:13 - Atualizado em 11/04/2019 às 16:13

O Governo Municipal de São Domingos, através da secretaria de transportes, obras e serviços públicos, realizou nesta semana a instalação de mais dois pontos de ônibus no perímetro urbano de São Domingos. Um esta localizado em frente a Praça Diogo Ribeiro, do bairro Ari Bortoli, na saída para Xanxerê e o outro no bairro Abramo Miguel Pretto, na rua Campolin Palma de Mattos.

Desde 2017, o Governo Municipal já instalou seis pontos de ônibus em todos os bairros do município, a fim de garantir mais segurança e proteção para todos que utilizam o transporte escolar e demais transportes em São Domingos.

De acordo com o secretário de obras, Neudi Buratti, já foram investidos aproximadamente R$ 18 mil na aquisição dos novos pontos de ônibus. “Esta era uma demanda da nossa população. Pensando nisso, o Governo Municipal vem atendendo prioritariamente os principais pontos de cada bairro, a fim de proporcionar mais segurança, conforto e proteção aos usuários do transporte, principalmente nossas crianças, evitando assim a exposição ao sol e a chuva”, salienta.