Secretaria de obras inicia terraplanagem do novo terreno do Cemitério Municipal

Publicado em 06/06/2019 às 09:04 - Atualizado em 06/06/2019 às 09:04

Para melhor atender as famílias são-dominguenses, o Governo Municipal adquiriu uma nova área de terra de 680m² no valor de R$ 87 mil para o Cemitério Municipal, atendendo mais uma demanda antiga da comunidade. E nesta semana, a equipe da secretaria de transportes, obras e serviços públicos iniciou a terraplanagem do local. O objetivo é garantir que o espaço fique adequado para o sepultamento dos entes queridos das famílias são-dominguenses.

Após a terraplanagem, o terreno será cercado e britado. Também será construído um sistema de lóculos, que são os jazigos em forma de gavetas. Além disso, será necessário a autorização prévia do poder executivo para construção no novo terreno, a fim de garantir uma organização e melhor aproveitamento do espaço.

De acordo com o diretor de obras, Ari Pertille, o prazo para conclusão das obras do novo cemitério será de aproximadamente um mês. “Após realizarmos todas as melhorias, as famílias são-dominguenses podem entrar em contato com a secretaria de obras para a disponibilização de espaços neste novo terreno do Cemitério Municipal. Desta forma, toda a população poderá ser atendida, deixando aquele espaço bonito e adequado para homenagear nossos entes queridos”, afirma.