Governo Municipal de São Domingos abre vagas em processo seletivo simplificado

Publicado em 07/06/2019 às 10:47 - Atualizado em 07/06/2019 às 10:47

O Governo Municipal de São Domingos abriu novas vagas para o processo seletivo simplificado. As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de julho de 2019, através da internet, no site: www.nbsprovas.com.br. As provas práticas e escritas serão realizadas no dia 14 de julho, em local a ser definido após o encerramento das inscrições.

A taxa de inscrição varia de R$ 50 para os cargos de professores de educação infantil, series iniciais, artes e educação física e de R$ 30 para os cargos de agente educativo, motorista e auxiliar de serviços gerais – feminino. Após o período de recursos, será divulgado o resultado final e dará inicio aos chamamentos.

De acordo com a responsável pelo setor pessoal da prefeitura municipal de São Domingos, Odila Girotto Elger, o objetivo do processo seletivo simplificado é garantir profissionais em caráter temporário e para substituir vagas já existentes. “Os aprovados neste processo seletivo ficarão em cadastro de reserva, os professores irão assumir as vagas remanescentes já existentes, de forma temporária, já os demais cargos ficam a disposição do Governo Municipal para uma eventual contratação”, explica.