Independente vence em casa e segue na disputa da Copa AMAI

Publicado em 10/06/2019 às 17:06 - Atualizado em 10/06/2019 às 17:06

A prefeita municipal de São Domingos, Eliéze Comachio, esteve conversando com os atletas da S.E. Independente antes do jogo que aconteceu no estádio Alto da Colina. Além de conversar com os jogadores no vestiário, a prefeita Eliéze deu o pontapé inicial no jogo contra a equipe do Tabajara F.C., de Xanxerê, pela Copa AMAI.

A equipe do Independente venceu por dois gols a um e segue na disputa. O jogo de volta será em Xanxerê, no próximo domingo (16). A prefeita Eliéze, destacou o empenho e garra da equipe na competição, que é uma das maiores da região. “Quero agradecer a disponibilidade dos nossos jogadores, que foram convocados, e atuam de forma voluntária, representando São Domingos, na Copa AMAI. Isto demonstra o amor e o carinho, que estes atletas tem com o nosso município e, sem dúvida, isto nos deixa muito felizes”, ressalta.

Eliéze salientou o trabalho desenvolvido pelo Departamento Municipal de Esportes na condição das atividades esportivas do município. “A nossa DME esta de parabéns por dar continuidade e inovar nas ações relacionadas ao esporte, valorizando e incentivando desde as crianças e adolescentes nas escolinhas até os atletas nas competições fora do município, mostrando o talento do povo são-dominguense”, afirma.