• ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

Prefeita Eliéze comemora Dia dos Pais com idosos da AMISD

Publicado em 09/08/2019 às 13:45 - Atualizado em 09/08/2019 às 13:45

O grupo de idosos organizados AMISD de São Domingos comemoraram nesta quarta-feira (07) a passagem do dia dos pais com uma grande confraternização. A prefeita municipal, Eliéze Comachio, participou do almoço de confraternização e também esteve no Centro de Múltiplo Uso aproveitando o matinê e realizando a entrega de lembranças aos pais do grupo.

A secretária de assistência social, Francismara Mariani, também esteve presente no evento e destacou o compromisso do Governo Municipal com os idosos do município. “Todos os anos, o Governo Municipal auxilia os grupos de idosos organizados, da cidade e do interior, nos encontros, fornecendo o transporte, o lanche e muito mais. Tudo isso para garantir que os nossos idosos vivam mais e melhor. Em breve, também será entregue o novo Centro de Convivência dos Idosos, um espaço pensado e projetado especialmente para a nossa terceira idade e que, sem dúvida, irá melhorar ainda mais estes encontros tão animados”, destaca.

Para a prefeita municipal de São Domingos, Eliéze Comachio, ações de integração e troca de experiências entre os idosos é muito importante para valorizar estes homens e mulheres são-dominguenses. “Há dez anos, o Governo Municipal vem realizando ações e atividades junto aos idosos do município e o nosso objetivo é dar continuidade estas políticas, valorizando a nossa terceira idade. São momentos como estes, que nos animam e nos dão força para trabalhar com mais dedicação e eficiência pelo nosso povo”, afirma.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Prefeitura de São Domingos
Rua Getúlio Vargas , 750, Centro
CEP: 89835-000
CNPJ: 83.009.894/0001-08
Telefone: (49) 3443 0281
Fax: (49) 3443 0281

GPM - Gerenciador de Portais Municipais
Sistema desenvolvido em parceria com a Federação Catarinense de Municípios - FECAM e integrado à RedeCIM - Rede Catarinense de Informações Municipais, com o apoio da AMAI.