Governo Municipal participa da Festa do Padroeiro, Agricultor e Motorista do ano de 2019

Publicado em 12/08/2019 às 14:10 - Atualizado em 12/08/2019 às 14:10

O Governo Municipal de São Domingos marcou presença na festa do Padroeiro, Agricultor e Motorista, realizada no último domingo (11). Durante a procissão, a equipe do Governo Municipal participou da procissão com os carros, máquinas e equipamentos, que receberam a benção do padroeiro.

Além disso, a prefeita municipal de São Domingos, Eliéze Comahio, acompanhada da equipe do Governo Municipal também acompanhou a procissão e esteve presente no almoço, realizado no pavilhão comunitário da Igreja Matriz. Este ano, a procissão contou com um novo trajeto, onde os veículos percorreram a Avenida Brasil até a Rua Benjamin Constant, chegando até a Rua São Cristovão, onde estava sendo realizada a benção.

Para a prefeita Eliéze, a participação do Governo Municipal nas ações da comunidade é de extrema importância. “Assumimos este compromisso e vamos continuar participando de todas as atividades e festejos comunitários do nosso município, seja da cidade ou do interior. Precisamos valorizar estas ações e também a população que promove estes eventos, pois é através de momentos como estes que podemos fortalecer ainda mais os vínculos comunitários e estar mais perto do nosso povo, ouvindo também as demandas de cada localidade”, destaca.

A prefeita Eliéze também falou da importância da benção das máquinas e veículos. “Já é uma tradição o Governo Municipal participar desta grande festa. Toda a equipe esteve se preparando durante a semana, seja na limpeza dos veículos e maquinas, ou na pintura e embelezamento da imagem do São Cristovão. Sem dúvida, sem a participação dos nossos servidores seria impossível participar deste evento de forma tão organizada e bonita. Agora, todos os veículos e máquinas receberam a benção e poderão continuar trabalhando pelo bem do nosso povo”, afirma.