• ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

Campeonato Municipal de 48 inicia em São Domingos

Publicado em 09/09/2019 às 15:18 - Atualizado em 09/09/2019 às 15:18

O Departamento Municipal de Esportes (DME) deu início nesta sexta-feira (06), ao Campeonato Municipal de 48 entre sedes e comunidades. Os jogos aconteceram na comunidade do São Caetano e a competição conta com sete equipes participantes, totalizando aproximadamente noventa atletas. As equipes participantes são Jumara do Maratá, União, Linha Dadam, São Brás, Consoladora, Esportivo Nova Arvorezinha e São Caetano.

Os jogos serão realizados nas sextas-feiras, a cada quinze dias. O campeonato será divido em duas etapas, na primeira fase, a equipe que mais pontuar será o primeiro colocado da fase classificatória.

A partir daí, serão classificadas seis equipes para a final e o time que não se classificar sediará a final da competição em sua comunidade. Na final, as equipes estarão com seus pontos zerados e disputarão o titulo da competição, onde serão premiados o campeão geral, braço de ouro das rodadas, braço de ouro geral e o braço de pau geral.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes (DME), Jerônimo Bigolin, ressaltou que o campeonato começou muito bem e os atletas estão animados com a competição. “O campeonato de 4, além de ser uma competição muito saudável, envolve todas as comunidades, o que acaba fortalecendo também os vínculos comunitários e valorizando o interior do nosso município. Queremos agradecer a todas as equipes envolvidas, aos atletas, ao pessoal da DME e ao Governo Municipal que nos dá todo o apoio para podermos desenvolver estas atividades”, afirma.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Prefeitura de São Domingos
Rua Getúlio Vargas , 750, Centro
CEP: 89835-000
CNPJ: 83.009.894/0001-08
Telefone: (49) 3443 0281
Fax: (49) 3443 0281

GPM - Gerenciador de Portais Municipais
Sistema desenvolvido em parceria com a Federação Catarinense de Municípios - FECAM e integrado à RedeCIM - Rede Catarinense de Informações Municipais, com o apoio da AMAI.