Secretaria de Obras intensifica trabalhos de recuperação das estradas rurais

Publicado em 28/11/2019 às 11:46 - Atualizado em 28/11/2019 às 11:46

Devido as fortes chuvas dos últimos dias, a secretaria de transportes, obras e serviços públicos intensificou ainda mais o trabalho de recuperação e manutenção das estradas rurais do município. Nesta semana, a equipe esta trabalhando na estrada geral da comunidade de Linha Debortoli, onde esta sendo realizada o patrolamento e cascalhamento com areião da via.

Ao todo, serão utilizadas aproximadamente 70 cargas do material em mais de 1,5 quilômetros, melhorando a qualidade do trânsito na estrada e facilitando o escoamento da produção e o acesso a rodovia.

Na próxima semana, a equipe deve iniciar a recuperação da estrada geral do Distrito de Vila Milani e posteriormente a região do Distrito do Maratá, que foi fortemente atingida pelas chuvas. Também está sendo realizado o recolhimento de galhos e entulhos no perímetro urbano, visto que se aproximam as festas de final de ano. “Pedimos a colaboração da comunidade, para que evite depositar os galhos e entulhos nas calçadas neste mês de dezembro, para que possamos deixar nossa cidade limpa e organizada para as comemorações do Natal”, solicita o secretário de obras designado, Ari Pertille.

Pertille ainda ressalta que a equipe seguirá trabalhando até o final do ano na recuperação das estradas. “Nosso objetivo é deixar tudo pronto e organizado neste mês de dezembro, para que a nossa comunidade possa aproveitar o final de ano com tranqüilidade, com estradas de qualidade. No entanto, pedimos a compreensão da comunidade, visto que as fortes chuvas prejudicaram o andamento dos trabalhos. Nosso compromisso é garantir sempre um bom atendimento a população, de forma ágil atendendo sempre as demandas do nosso povo”, afirma.