Prefeita Eliéze Comachio transmite o cargo ao vice Gilmar Marmentini

Publicado em 13/01/2020 às 15:11 - Atualizado em 13/01/2020 às 15:22

A prefeita municipal de São Domingos, Eliéze Comachio, realizou na manhã desta segunda-feira (13), o ato de transmissão de cargo para o vice-prefeito, Gilmar Marmentini, pelo período de 15 dias, em virtude das suas férias anuais. O ato ocorreu no gabinete e contou com a presença de secretários, servidores públicos, autoridades, lideranças e a imprensa local. De acordo com a prefeita Eliéze, encontra-se no caixa do município de São Domingos, cerca de 1,4 milhões de superávit do ano de 2019.

Durante o ato de transmissão do cargo, a prefeita Eliéze, disse estar muito tranquila, pois tem plena confiança na seriedade, capacidade, transparência e honestidade do vice-prefeito. “O Gilmar tem sido um grande parceiro e não terá dificuldades em dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo Governo Municipal, sabemos de todo o trabalho que desenvolvemos durante o ano de 2019 e tenho certeza que toda a nossa equipe dará continuidade as políticas públicas neste início de ano. Quero agradecer a parceria do vice-prefeito Gilmar, que vem acompanhando de perto todo o nosso trabalho e ajudando de todas as formas e terá a oportunidade neste período de oferecer a comunidade o seu jeito de governar”, afirma.

Para o prefeito em exercício, Gilmar Marmentini, a meta é dar continuidade ao extraordinário trabalho que vem sendo desenvolvido pela prefeita Eliéze, acompanhando as obras e ações que estão em andamento. “Quero agradecer a prefeita Eliéze pela confiança em mim depositada para assumir neste período o comando do Governo Municipal. A prefeita Eliéze e a população são-dominguense podem ficar tranqüilas que darei o meu melhor nestes 15 dias”, destaca. Ele ainda destacou que todas as secretaria estão com um trabalho intenso e que da mesma forma estará cobrando dos secretários que a população continue recebendo o melhor atendimento.

A prefeita Eliéze permanece em férias até o dia 27 de janeiro quando deve reassumir o posto de chefe do executivo.