Campeonato Municipal de Futebol de Campo inicia em São Domingos

Publicado em 03/02/2020 às 14:10 - Atualizado em 03/02/2020 às 14:10

No último domingo (02), o Departamento Municipal de Esportes deu início ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Os jogos estão acontecendo no Estádio Alto da Colina e ao todo, nove equipes disputam o título da competição.

Na manhã do domingo, a equipe do Santo Antônio venceu por 3 a 1 o Bataxta F.C. Já no periodo da tarde, o Avaí venceu por 2 a 1 a equipe do União e o time da Academia Movimentos venceu por 3 a 0 o Muquifo F.C.

O diretor da DME, Jerônimo Bigolin, destaca que os jogos serão realizados todos os domingos e entrada no estádio é gratuita. “Contamos com a torcida para engrandecer ainda mais este campeonato. Sem dúvida, será mais um grande evento esportivo. São aproxidamente 200 pessoas envolvidas, entre atletas e comissão tecnica, um campeonto grandioso e com um nível extraordinario”, ressalta.

Jerônimo ainda salienta a importância do apoio do Governo Municipal na realização dos campeonatos e competições. “Temos que agradecer o empenho da prefeita Eliéze e de toda a equipe do Governo Municipal na realização de todas as competições esportivas no municipio. São Domingos é referência no esporte, nas mais variadas modalidades. Os investimentos são continuos, o que nos permite realizarmos campeonatos de qualidade, valorizando os atletas locais”, afirma.