Governo Municipal repassa R$ 7 mil ao CTG Quero-Quero de São Domingos

Publicado em 03/02/2020 às 14:37 - Atualizado em 03/02/2020 às 14:37

A prefeita municipal de São Domingos, Eliéze Comachio, participou no último sábado (01) da abertura oficial do 22º Rodeio Crioulo do CTG Quero-Quero. O evento contou com a presença de diversos Centros de Tradições Gaúchas da região, tanto de Santa Catarina como do Paraná.

O Governo Municipal ainda realizou, neste ano de 2020, o repasse de R$ 7 mil para o CTG Quero-Quero, com o objetivo fortalecer o grupo e as tradições gaúchas no município de São Domingos, bem como auxiliar na realização do 22º Rodeio Crioulo.

Eliéze ressaltou a relevância da entidade para a cultura são-dominguense. “É com muita alegria que mais uma vez participamops do Rodeio Crioulo do nosso CTG, que já esta em sua 22ª edição. O CTG nos ajuda a fortalecer ainda mais a cultura tradicionalista no nosso município, além de ser um momento de encontro entre as famílias e a comunidade”, destacou.

A prefeita ainda destacou a participação da entidade nos eventos do município e a presença maciça da comunidade local e regional no evento. “O CTG Quero-Quero sempre é parcerio do Governo Municipal nas atividades realizadas, mostrando a cultura gaúcha e tradicionalista para toda a nossa população. Quero parabenizar aos organizadores pelo sucesso do evento e reforçar a parceria do Governo Municipal em todas as ações e eventos da cultura gaúcha”, afirma.