• ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

7ª FAIC São Domingos contará com cinco shows nacionais e mais de 170 expositores

Publicado em 11/03/2020 às 10:58 - Atualizado em 11/03/2020 às 10:59

Foi divulgado oficialmente nesta segunda-feira (09), a programação completa da 7ª edição da Feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial de São Domingos, a FAIC São Domingos. Em um evento especial para a imprensa regional, foram divulgados os cinco shows nacionais que farão parte do evento, que inicia no dia 03 de abril e segue até dia 07 de abril, aniversário de 57 anos do municipio.

O início da feira será no dia 03 de abril (sexta-feira), a partir das 10h30, com a abertura dos stands. Durante a noite, às 20 horas, acontece o ato oficial de abertura da feira e em seguida, o show nacional com Humberto e Ronaldo.

No sábado (04), ao meio-dia, acontece a tradicional Festa do Peixe no Carrossel, onde todo o lucro do almoço é revertido para a Escola Nair Teixeira Morschheiser. Durante a tarde, às 14 horas, será realizada a abertura da 5ª Mostra da Novilha e a noite, às 22 horas, show com Fernando e Sorocaba.

A programação inicia logo cedo no domingo (05), com a largada do 12º Pé na Trilha Ecológico às 6h30 e às 8h15, acontece a largada do 1º Passeio Ciclístico Sicredi São Domingos. A partir das 20 horas, será entregue a premiação do 12º Pé na Trilha Ecológico e em seguida, sobem ao palco a dupla May e Karen.

Na segunda-feira (06), às 14 horas, será realizada uma palestra sobre a criação de bezerras e em seguida, o palco da feira recebe diversas apresentações artísticas e culturais. E a noite, a partir das 22 horas, show com Teodoro e Sampaio. E na terça-feira (07), dia do aniversário de 57 de São Domingos, às 15 horas, corte do bolo de 57 metros e show com a banda Integração Gaudéria e a noite, às 21 horas, show de encerramento da feira com Baitaca.

O coordenador da 7ª FAIC São Domigos, Vianei Meotti, destaca a grande procura pelos estandes da feira. “Em menos de 15 dias, quase todos os espaços já foram comercializados, restando apenas poucas unidades para venda. Mais uma vez, batemos o recorde de vendas e isto demonstra que a cada ano, a FAIC São Domingos se consolida como um dos maiores eventos de negócios do estado de Santa Catarina. Sem dúvida, será a melhor feira de todos os tempos”, ressalta.

Para a prefeita municipal, Eliéze Comachio, o diferencial da FAIC São Domingos é oferecer uma programação variada e de forma gratuita para toda a comunidade. “Realizamos este grande evento com dinheiro público e com a ajuda dos nosso patrocinadores, então nada mais justo que a nossa população possa desfrutar dos shows e demais atrações de forma gratuita. Desta forma, todos tem as mesmas oportunidades e podem aproveitar esta grande festa de forma tranquila. Estamos muito felizes em poder realizar mais uma vez esta feira, que garante mais renda, entretenimento e diversão para toda a região”, afirma.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Prefeitura de São Domingos
Rua Getúlio Vargas , 750, Centro
CEP: 89835-000
CNPJ: 83.009.894/0001-08
Telefone: (49) 3443 0281
Fax: (49) 3443 0281

GPM - Gerenciador de Portais Municipais
Sistema desenvolvido em parceria com a Federação Catarinense de Municípios - FECAM e integrado à RedeCIM - Rede Catarinense de Informações Municipais, com o apoio da AMAI.