Independente e Juventus estrearam com vitória na Copa AMAI

Publicado em 12/03/2020 às 11:03 - Atualizado em 12/03/2020 às 11:03

O final de semana foi movimentado para o esporte de São Domingos. As equipes do Independente e Juventus estrearam com vitória no Campeonato Regional de Futebol de Campo, a Copa AMAI. Ao todo, quatorze equipes da região participam da competição, divididas em três chaves.

O Independente jogou contra a equipe CME de Faxinal dos Guedes, no Estádio Alto da Colina, e venceu com o placar de três a zero. O próximo jogo será neste sábado (14), contra a CME de Galvão, no Estádio Guilherme Augusto Santos.

Já o Juventus venceu por um a zero a equipe de Ponte Serrada e o joga novamente no dia 29 de março, no município de Xanxerê, contra a equipe Associação João Winckler, no Estádio Três Estrelas.

O diretor do departamento municipal de esportes e presidente do Independente, Jerônimo Bigolin, destacou que o início do campeonato foi bastante disputado e que São Domingos esta muito bem representado pelas duas equipes na competição. “Foram dois grandes jogos neste domingo e com certeza, São Domingos tem grandes chances de ter um representante nas finais da Copa AMAI. Contamos mais uma vez, com a participação e o apoio das torcidas nos jogos em casa, dando mais animo e garra para os jogadores do Independente e Juventus”, afirma.

Além dos jogos da Copa AMAI, a DME realizou mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, com um jogo no domingo pela manhã, onde a equipe Academia Movimentos venceu o Guinho Pinturas por três a um. No próximo domingo (15), o Bataxta F.C. enfrenta o Boleiros F.C. definindo mais uma vaga para a segunda fase do campeonato.