Cidade mais limpa: Município inicia instalação de mais 50 lixeiras na cidade

OBRAS Publicado em 22/05/2020 às 15:39 - Atualizado em 25/05/2020 às 08:16

Nesta semana o Governo Municipal de São Domingos iniciou a instalação de novas lixeiras. Foram adquiridas 50 unidades que serão distribuídas conforme a demanda dos locais.

Segundo o Secretário de Transportes, Obras e Serviços Públicos Designado, Flávio Triches, os pedidos são registrados junto a Secretaria de Administração e Finanças, após passam por análise de uma comissão que vistoria as ruas e avalia os pedidos considerando, para a instalação o número de lixeiras já existentes em cada rua.

Flávio esclarece ainda que as lixeiras são de uso comum e coletivo, sempre instaladas em pontos para abranger mais famílias.

“Pedimos a população que conservem e zelem pelas unidades instalada, pois são de uso coletivo. Uma ação para deixar a cidade ainda mais limpa e organizada”.

Nos últimos meses já foram adquiridas mais de 100 lixeiras pelo poder público, um investimento de mais de R$ 24 mil visando a conservação da limpeza e organização da cidade.