• ?

São Domingos tem retorno das aulas presenciais.

Publicado em 05/04/2021 às 17:14 - Atualizado em 05/04/2021 às 17:14

O Prefeito Marcio Grosbelli, acompanhado da Secretária de Educação, Marcia Veber e o Secretário de Saúde, Gustavo Valgoi, acompanharam a volta às aulas presenciais da Rede Municipal de Ensino. Na oportunidade conversaram com diretores e alguns professores.

O prefeito Marcio Grosbelli destacou que as escolas estão preparadas e organizadas para a volta às aulas presencias, seguindo à risca todos os protocolos de prevenção da Covid-19. “Estamos enfrentando essa pandemia e temos a certeza do comprometimento, responsabilidade e cuidado dos nossos profissionais que passaram por treinamento para receber os alunos, e trazer toda segurança no ambiente escolar, além da testagem do Covid-19, realizada.

Marcia ainda falou sobre os equipamentos adquiridos, para seguir todos os protocolos de prevenção ao vírus nas escolas. “ Ficamos felizes por ver o rostinho de cada aluno retornando animados e felizes por rever os professores, colegas de mais funcionários. E assim seguimos com esperança que tudo vai dar certo”.
 Secretário de Saúde ressaltou do cuidado de prevenção contra o Covid-19, “ as escolas estão preparadas sim para receber os alunos, com todos os equipamentos necessários para recebe-lós”.

A diretora Gilse Marmentini, avaliou de forma positiva o retorno às aulas, “As crianças estavam ansiosas para este retorno. Os pais estão conscientes da situação, todos retornando respeitando as normas de combate ao Covid-19. Tudo dentro da expectativa e do programado”.