• ?

A Administração Municipal de São Domingos, anunciou no final da manhã desta quarta-feira, novo decreto.

Publicado em 24/02/2021 às 11:44 - Atualizado em 24/02/2021 às 15:24

Todos os serviços não essenciais, comercio, academias e restaurantes, deverão ficar fechados. A decisão aconteceu depois de uma reunião com prefeito, secretários, vigilância sanitária, presidente da CDL e representantes do comércio.

O prefeito disse que tomou a medida devido à lotação dos hospitais que são referência em nossa região, e alto número de casos em nosso município. “Devido o cenário atual, e depois de conversas com diversas entidades, decidimos fixar o prazo de cinco dias de restrição parcial para tentarmos diminuir os casos de transmissão do vírus. Precisamos da colaboração de todos e necessitamos agirmos para dar uma freada no vírus”.

O Secretário da Saúde Gustavo Valgoi fez novamente um apelo à população de São Domingos, e ressaltou sobre o toque de recolher “ toque de recolher, das 21h até às 5h, com multas mais rígidas e com maior fiscalização, do setor de vigilância Sanitária, servidores da Defesa Civil, Policia Militar, Policia Civil e bombeiros”.

Confira abaixo: