• ?

OBRAS
Respeitando as normas sanitárias os trabalhos de limpeza continuam de forma normal no município de São Domingos.

Publicado em 22/02/2021 às 11:03 - Atualizado em 22/02/2021 às 11:03

A limpeza das ruas de São Domingos é uma constante, a Prefeitura Municipal de São Domingos através da Secretária de Transportes, Obras e Serviços, desenvolve o recolhimento de entulhos, galhadas e resíduos mais densos das vias públicas.
De acordo com o diretor de departamento de obras de São Domingos, Marcos Baldissera, o objetivo é que os serviços sejam realizados em todos os bairros ainda nessa semana. Marcos Baldissera ressalta “ vamos montar duas equipes pra atender a todos o mais breve possível, e manter nossa cidade limpa”.