• ?

Prefeito Marcio Grosbelli participou de reunião com Presidente da república.

Publicado em 08/04/2021 às 15:03 - Atualizado em 08/04/2021 às 15:03

O Prefeito, Marcio Grosbelli, participou de ato em Chápeco, com a presença do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, Governadora do Estado em exercício, Daniela Reinehr, Prefeito de Chapecó João Rodrigues, além das demais autoridades locais, estaduais e federais. O assunto do encontro foi sobre as ações de combate a Covid-19 . Segundo o prefeito, foi de extrema importância poder ter participado desta reunião, “Depois desse encontro tive a convicção e a certeza de que os cuidados e o tratamento disponibilizado aos nossos pacientes aqui no nosso município foi e é o correto para tratamento das pessoas com o covid. Fico feliz que estamos tendo um resultado extremamente positivo e conseguimos reduzir significativamente os casos".
O Presidente destacou, que o intuito da visita era mostrar para o resto do Brasil, o que foi feito referente a pandemia na cidade de Chápeco e que todos devem ter o direito da liberdade em optar pelo tratamento.