• ?

EDUCAÇÃO

Publicado em 03/05/2021 às 10:59 - Atualizado em 03/05/2021 às 10:59

Na sexta-feira, 30 de abril, São Domingos realizou a entrega do Ginásio Esportivo para o Distrito da Vila Milani. A cerimônia aconteceu no final da tarde.

Entre as autoridades presentes estiveram o Prefeito Marcio Grosbelli, o Vice-Prefeito Luiz Baldissera, Diretor de Esportes Marcelo Lunkes, Secretário de Administração Marcos Morschheiser, Secretário de Industria, Comercio e Turismo Gleicon Cardoso, os Vereadores Niomar Cantelli, Francismara Mariani, Edson Brunetto, Andrei Poggere e o Deputado Nazareno Martins que viabilizou a verba para a revitalização.

O espaço recebeu uma importante obra de revitalização, visou adequações de segurança, como o sistema anti-incêndio, entradas de emergência, a troca de cobertura, pintura da quadra, reformas dos banheiros e instalações elétricas foram efetuadas. A obra teve custo de aproximadamente R$180.000,00, sendo disponibilizado o valor de R$150.000,00 da emenda parlamentar do Deputado Nazareno Martins (PSB) e cerca de R$36.000.00 de recursos próprios.

O Deputado Nazareno Martins, destacou “ Nos sentimos felizes, satisfeitos porque o dinheiro foi aplicado nas melhorias e com certeza a comunidade vai poder usufruir essa obra revitalizada”.

“Com essa revitalização, o Ginásio torna-se um grande centro de convivência, que vai se aliar as atividades da escola Branca de Neve e dos moradores do distrito. O ginásio irá abrigar diversas atividades esportivas, levando lazer e esporte para todos os moradores do Distrito da Vila Milani. Agradecemos ao Deputado pela emenda destinada para essa obra”, salientou o Prefeito Marcio Grosbelli.