• ?

Prefeito recebe projeto de pavimentação poliédrica de duas ruas.

Publicado em 14/09/2021 às 08:50 - Atualizado em 14/09/2021 às 08:50

Na última semana o prefeito Márcio Grosbeli, recebeu do departamento da engenharia e topografia da AMAI, dois projetos de pavimentação poliédrica. O primeiro trecho é de 230 metros no bairro Esperança entre as Ruas Paraguai e a Rua Comboriú e o segundo projeto é a pavimentação do trecho do prolongalmento da Rua Brasil seguindo até o Laticínio São Domingos.   De acordo com o prefeito Márcio Grosbelli, somados os projetos os mesmos estão orçados em R$ 580 mil e destacou "Estamos trabalhando constantemente para atender a todos. Nossa proposta é levar o bem estar aos moradores melhorando a trafegabilidade e assim acabar com a lama e a poeira" e finalizou "O calçamento até a empresa Laticínios São Domingos é uma reinvindicação antiga dos moradores e da própria empresa e destaca o nosso compromisso de valorizar e levar a infraestrutura, seja com calçamento ou asfalto, para as empresas do município".

Informações Relacionadas

Assuntos