• ?

limpeza
Prefeitura realizou mutirão de recolhimento de lixo das margens do Rio Bonito.

Publicado em 14/09/2021 às 14:09 - Atualizado em 14/09/2021 às 14:09

No último final de semana, foi retirado mais de uma tonelada de lixo das margens do Rio Bonito. O mutirão contou com a participação da equipe de servidores municipais das secretarias de educação, administração, saúde, assistência social, obras, indústria, comércio e turismo, vigilância sanitária, agricultura, defesa civil, grimpeiros, CDL e rotary, que retiraram os mais diversos resíduos.

Para o secretário de saúde Gustavo Valgoi, um dos objetivos da administração municipal é fazer com que as pessoas se conscientizem sobre o descarte correto de lixo e destacou, “Queremos também agradecer a todos que participaram e auxiliaram neste dia, que dedicaram seu tempo neste trabalho e pedimos mais uma vez que as pessoas tenham maior cuidado para preservar a natureza, além disso é uma forma de evitar que esse lixo se torne um foco do mosquito da dengue”.

Informações Relacionadas

Assuntos