• ?

empresas
São Domingos fará consultoria gratuita para empresas.

Publicado em 14/09/2021 às 09:00 - Atualizado em 14/09/2021 às 09:02

A prefeitura de São Domingos, através da sala do empreendedor e secretaria de indústria e comércio em parceria com o Sebrae irá disponibilizar consultoria gratuita para empresas. O objetivo é trazer consultores nas áreas de recursos humanos, trabalhos financeiros e contábeis, além de planejamento empresarial, marketing e vendas.

De acordo com o secretário Gleicon Cardoso é necessário fazer o cadastro diretamente na secretaria de Indústria e Comércio ou pelo WhatsApp 49 99184 0259. “Essa é mais uma ação do governo municipal através do Programa Cidade Empreendedora para estimular e aperfeiçoar ainda mais nossos comerciantes e empreendedores.”

Informações Relacionadas

Assuntos