• ?

São Domingos realizou mutirão de exames de ultrassonografia.

Publicado em 14/09/2021 às 16:40 - Atualizado em 14/09/2021 às 16:47

A prefeitura de São Domingos através da secretaria de saúde, realizou no último final de semana,mais um mutirão de exames de ultrassonografias no município, foram atendidos mais de 100 pacientes.   O secretário de saúde Gustavo Valgoi, falou sobre a importância da realização desses exames para os munícipes e destacou, “Estamos trabalhando constantemente junto com o prefeito Marcio Grosbelli para melhorar ainda mais a saúde e consequentemente a qualidade de vida da nossa população” e finaliza “Ficamos felizes por trazer exames dessa complexidade em nosso município sem ter que fazer com que nossa população se desloque para outros locais”.