• ?

Prefeitura realiza reconstrução de mais uma ponte no interior.

Publicado em 27/10/2021 às 10:08 - Atualizado em 27/10/2021 às 10:10

A administração de São Domingos, por meio das secretarias de agricultura e obras, realizaram a reconstrução de mais uma ponte no interior do município. Dessa vez as comunidades beneficiadas foram da Linha Rotava e Linha São Brás, que a tempo, sofriam com a espera da reforma.

De acordo com o secretário Renato Marques a ponte recebeu uma estrutura nova e irá beneficiar os moradores da região, tanto para o trafego quanto para o escoamento da produção agrícola. Já o secretário de agricultura Marcos Baldissera, salientou, “Essa é mais uma importante obra e é um compromisso da administração do prefeito Marcio Grosbelli, que visa a segurança da nossa população. Buscamos desenvolver trabalhos com qualidade, nossa meta é cumprir as demandas em todas as localidades do município”.