• ?

Indústria e Comércio
Oficina de atendimento ao cliente foi realizada em São Domingos.

Publicado em 24/11/2021 às 15:40 - Atualizado em 24/11/2021 às 15:51

A administração Municipal de São Domingos através da secretaria de indústria e comércio em parceria com o Sebrae, realizou na noite de terça-feira (23), mais uma oficina gratuita, desta vez com o tema “Atendimento ao Cliente”.

Na ocasião os comerciantes e colaboradores que participaram tiveram a oportunidade de obter mais conhecimento, além de técnicas para atender e ter a atenção dos clientes, entre outras estratégias debatidas durante a oficina.

O secretário Gelicon Cardoso, salientou "Este é mais um momento importante em que a administração municipal proporciona informação para todos que tem o objetivo de se aprimorar e melhorar a relação com seu cliente".