• ?

Reparos na iluminação pública tem sido um trabalho continuo no município.

Publicado em 24/11/2021 às 09:12 - Atualizado em 24/11/2021 às 09:19

A administração de São Domingos, iniciou mais uma vez a operação de manutenção no sistema de iluminação pública. O trabalho visa melhorar a luminosidade, isso inclui a substituição de materiais danificados lâmpadas queimadas, quebradas e outros tipos de serviços pertinentes.

De acordo com o prefeito Marcio Grosbelli, essa ação tem como alvo dar mais conforto e segurança para toda nossa população. Essa tem sido nossa preocupação constante e o objetivo é cuidar da nossa comunidade. “A iluminação requer reparos contínuos para funcionar corretamente, são diversos os tipos de intercorrências provocadas pelos mais variados motivos, porém sempre que possível estamos atendendo as demandas com agilidade e eficácia” concluiu.

Quem ver uma lâmpada queimada em sua rua ou bairro e precisar de atendimento pode entrar em contato na prefeitura municipal pelo 3443 0281, repassando os dados como nome da rua e um ponto de referência para assim que possível seja realizada a manutenção.