• ?

Esporte
São Domingos participou do campeonato estadual de futebol sete society em Florianópolis.

Publicado em 04/11/2021 às 10:46 - Atualizado em 04/11/2021 às 10:49

A equipe do Independente/DME de São Domingos, através da administração municipal participou do Campeonato promovido pela Federação Catarinense de futebol sete. Foram 32 equipes do estado todo que participaram. O time de São Domingos, enfrentou as equipes de Florianópolis, Joinville, Jaraguá do Sul e Galvão. Em sua última partida do campeonato o time do Independente empatou durante o tempo normal em 5x5 e acabou indo para a disputa de SHOTOUT, finalizando com placar de 5x4.

De acordo com o técnico Diogo Ferrari, foram todas as partidas difíceis devido ao nível dos demais times, “Nosso time foi guerreiro, fizemos ótimas atuações, foram disputas que ficarão na história do município por ser a primeira vez que participamos de um campeonato desse nível. Agradeço a todos que nos apoiaram, aos atletas que não mediram esforços para tão bem representar nosso município e em especial toda a administração municipal e nosso prefeito Márcio Grosbelli pelo apoio por terem nos dado todo o suporte necessário”.

Já o Diretor de esportes Marcelo Lunkes destacou “Estamos totalmente satisfeitos com o total apoio da administração municipal de São Domingos, estamos representando nosso município no estado todo e isso faz com que todos nossos atletas, estejam ainda mais motivados e empolgados para crescer junto com o município”.